Acho incrível…

Como em pleno século XXI ainda se entregam prémios de determinado assunto apenas a mulheres…

http://www.publico.pt/cultura/noticia/governo-distingue-cinco-mulheres-da-cultura-1590482

Tendo falecido hoje a senhora Margaret Thatcher parece que os exemplos dela e de outras foram assim em vão, não serviu para nada, porque o que interessa são as quotas, sejam em trabalho, sejam em prémios, vamos lá arranjar um nichinho aqui para as mulheres, é isso a igualdade? Discriminação positiva continua a ser discriminação. Parem com essas m**** que são ofensivas! Dêem-os a quem de direito independentemente do sexo a que pertencem, é uma ideia assim tão absurda?

2 thoughts on “Acho incrível…

  1. vês? não sou eu q faço de propósito mas parece que estas idiotices são ou mais abundantes ou mais prementes em nos vir parar à frente. Ultimamente então parece que é uma epidemia de casos idiotas de “sexismo” ou “igualdade que não é assim tão igualdade”…

    E realmente, concordo que se alguém se aproximasse com uma destas “pérolas da igualdade” como prémio à M.Tatcher, o mais provável é que viesse de lá com um olho roxo e os tímpanos (e humildade) em sangue..

  2. É que é pisar em todas as mulheres que trabalharam e vingaram inclusivé nas que vão receber o prémio, que algumas delas tenho-as em muito boa conta. Um prémio do Governo? Anda tudo louco! Se fosse eu não o ia receber mandava-o dar uma volta, mas bem dada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *