Mimi

As minhas preces estão com a pequena Mimi, que tem leucemia desde 2011, ela tem apenas 4 anos – façam as contas, fez já um transplante mas está a passar um mau bocado, o bicho ruim teima em não a largar. A Mimi tem um sorriso lindo e adora cantar, nunca a vi mal disposta.

Hoje os meus pensamentos estão com ela e com a mãe.

NewImage

Já conheces o Ivan?

O Ivan é um menino igual a outros todos, excepto no facto de ser portador de uma doença crónica rara, a Fundação do Gil ajudou o Ivan como ajuda anualmente centenas de meninos, todos eles com histórias invisíveis, todos eles com uma coragem fantástica.

Ouçam/vejam o video, partilhem, ajudem como poderem, não só com esta empresa, nesta altura do ano existem milhares de formas de ajudar a fundação nem que seja com um simples telefonema para o 760 100 330, ou comprando o cd da Vera, ou entregando papa para as crianças da casa do Gil no centro pré-pós parto, fazendo voluntariado, nas caixinhas da perfumaria Douglas, dando um donativo com o IRS, sei lá imensas maneiras de ajudar, só não fiquem com os braços cruzados por uma causa que é de todos nós, ninguém está livre de precisar do auxilio da Fundação, e os custos que esta têm são astronómicos.