Yuki

Desde Janeiro que não me sentia só, hoje sinto-me só e profundamente triste. A Yuki ainda não voltou para casa, era suposto mas fica internada ainda até segunda-feira.

São incríveis as alterações que ela produziu na minha vida, e os danos que a sua curta e justificada ausência me provocam, as melhores partes do meu dia, têm sido as visitas e demoro-me, não quero vir embora não quero ficar longe dela. Preciso do sorriso dela para produzir o meu sorriso.

Be carefull what you wish for, durante meses sonhei em puder ficar na cama até mais tarde, em não ter que acordar à pressa, vestir algo e sair para a rua. Estas manhãs têm sido horrorosas, sem ela não me apetece sair da cama, não porque me esteja a saber bem, mas porque acordo triste sem propósito. Ficar na cama só sabe bem se a puder abraçar logo pela manhã e dar-lhe miminhos, se puder brincar com ela e chamar-lhe tola e maluki.

A Yuki entrou no meu coração e a ausência temporária deixa um vazio enorme imenso. Passo o dia a pensar nela, não me sai da cabeça nem por um instante, nestes dias tudo gira em redor dela.

E acreditem que ela merece esta atenção toda, tem deslumbrado todos no hospital com o seu carácter meigo e ternurento.

Cá por casa estamos a morrer de saudades.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *