Obrigado Sr. Steve Jobs

Hoje passei a noite não muito bem, com umas quantas dores abdominais de tamanho significativo lá me levantei e fui às urgências do hospital, resumindo e baralhando dieta liquida durante uma semana.

A médica foi muito simpática e explicou-me  detalhadamente que existem sumos que são autenticas refeições e muito mais agradáveis e leves nesta altura do ano que as sopas e explicou-me o tipo de nutrientes que deveria procurar e que deviam conter.

Cheguei a casa e pus-me à procura e lá estava uma app no ipad com sumos variados e completos para pelo menos uma semana, agora é só ir à loja e comprar as frutas e legumes, até uma lista de compras tem com o número de dias que preciso.

Obrigada Sr. Jobs por se ter lembrado de toda esta tecnologia que tanto me facilita a vida. Às vezes damos estes “gadgets”como garantidas e esquecemo-nos das pessoas que tiveram as ideias que em muito nos facilitam a vida.

Obrigado por isso ao Senhor Steve Jobs e a todos os outros anónimos que com ele trabalharam para que hoje me fosse tão fácil mudar a minha dieta de um dia para outro.

 

One thought on “Obrigado Sr. Steve Jobs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *