Alguém me explica….

Como é que se espera alcançar sucesso num negócio com este tipo de comunicação?

 

 

“Somos especializados em cor. Podemos realizar estudos de cor antes de cada aplicação evitando qualquer eTambém realizamos .extensões de cabelo. Sendo um serviço especializado efectuamos um estudo preliminar para verificar se o cabelo e o couro cabeludo suportam as extensões.feito secundário como alergias

prezamos um serviço de qualidade e acessível a todos os clientes. Por isso temos uma gama de preços muito variada reflectindo a nossa experiência.

O nosso objectivo é que fique agradado/a com a sua visita e o seu cabelo, e pretendemos criar um corte que seja de fácil manutenção em casa. Caso não se sinta satisfeito/a por favor entre em contacto connosco. “


Recebo a newsletter da Groupon e quando vejo descontos bastante fora do normal vou ver quem são, normalmente indicam  pessoas já desesperadas que não sabem o que fazer para atrair mais clientela.

Tento descobrir os porquês, normalmente tem a ver com a localização, serviços antiquados, etc…mas quando se lê um texto destes num site, não restam dúvidas nenhumas. Este texto está por baixo do separador “que samos”. Estas pessoas com o site neste estado enviaram-no na mesma como contacto para a Groupon, cluless I might say!

A minha questão é: depois de ver esta apresentação quem é que se coloca na mão destes senhores/senhoras?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *