http://www.youtube.com/v/Wod-MudLNPA&rel=1

Existem pessoas que passam pela nossa vida e nos marcam com pequenos gestos, que ficam para sempre dentro dos nossos corações, uma dessas pessoas foi um menino de 7 anos que infelizmente nos deixou ontem. A ele lhe dedico esta música, que me pedia para cantar e para ouvir todas as aulas, porque lhe lembrava a mãe.
O aluno mais talentoso que passou pelas minhas aulas, que dava prazer ouvir cantar,dançar e tocar guitarra ou percussão, que sempre imaginei nos palcos do mundo daqui a uns anos, com uma cultura musical muito acima da média e capaz de actos tão altruístas que nos deixavam perplexos.

Restam-nos as lembranças do seu sorriso, dos jogos com os colegas, das brincadeiras…restam-nos as saudades que voltarão sempre que soar este “Hino à Alegria” que tanto gostava.

Blog de ajuda à familia do Sassá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *