Orijen – Uma marca com boa comunicação com os clientes

A propósito da troca da alimentação da Yuki de Puppy para Adult que ocorreria supostamente por estas alturas ( ela está com 11 meses) andei a ler na internet e cada qual dita a sua sentença, não me dizem nada de concreto. Perguntei ao veterinário, disse-me que era quando eu quisesse a partir de agora quando me apetecesse, tudo respostas que não me estavam a confortar nada.

Hoje à hora de almoço enviei um email à marca que faz a comida da Yuki e da Nikas ( aliás já tinha feito o mesmo a propósito de outra questão em relação à alimentação da Nikinhas) a perguntar qual seria a melhor altura segundo eles e as investigações deles para fazer a transição, afinal no meio disto tudo se alguém é perito em alimentação canina e felina são eles, que são considerados pela maioria dos entendidos como a melhor ração do mundo ( gosto pouco das denominações de melhor do mundo, mas que é facto é que quando eu digo que elas comem Orijen ninguém me consegue indicar uma marca melhor, dão palpites em relação a alternativas mais baratas mas melhores ninguém indica).

E se noutras coisas são óptimos, qual é a empresa que quando  enviam um email com uma dúvida vos responde em cinco horas? Esta era uma questão mais simples foi a resposta que vos transcrevo, mas quando foi sobre a Nikas com uma resposta mais complexa, inclusivé anexaram documentos que comprovavam o texto, uma análise exaustiva da composição da comida, porque aconselhavam o que aconselhavam, como era produzida, tudo o que possam imaginar.

E é por estas e por outras que é uma marca de sucesso e em expansão e é por estas e por outras que a Yuki e a Nikas só comem Orijen.

Orijen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *