Pronta para o mergulho

 

Com o colete de salvação posto, porque isto de nadar sem pé ainda lhe é muito estranho e fica meio aflita, ainda é cachorrinha apesar do tamanho.

Tomou uma bela de uma banhoca, nadou duas piscinas inteirinhas e muito bem. Está mais confiante e daqui a uns tempos já vamos as duas tomar uma banhoca à praia.

Hoje esteve na piscina interior que é aquecida, experimentamos a exterior mas tinha demasiados animais por perto e ela distraí-se muito facilmente.

Como as praias em que podemos ir as duas não são vigiadas e devem ter ondulação q.b. optamos por experimentar a piscina primeiro, para ela ganhar confiança. Eu pensava que era automático mas até não, é automático depois de se encontrarem sem pé, mas não se aventuram sozinhos assim, teve de ser convencida e estimulada….bastante cautelosa  e medrosa até, apesar de ser louca por água.

E sim, encontrei uma piscina para cães.  Existe um mundo paralelo completamente desconhecido até sermos donos de um cão.*

2013 05 26 11 20 36

 

* Se alguém souber de um mundo paralelo sem pombos por favor avise que eu ando a perder a paciência com os meus “vizinhos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *