Adopte um Sénior!

E se pudesse nem hesitava meu velhote.

Heis a história deste Principe.

“O Boa Ventura foi encontrado a vaguear sozinho o ano passado uns dias antes do dia de Natal. Estava exausto, cheio de sede e fome. É um animal idoso que, supomos, já não servia para nada e implicava cuidados redobrados. Quem abandona um amigo quando ele mais precisa não pode esperar por uma boa Ceia de Natal. Não pode esperar por uma noite quente de Natal. Simplesmente, não pode!

O Boa Ventura fo

i acolhido no abrigo da União Zoófila e desde logo, chamou à atenção. É um animal idoso, é certo, mas também é um animal que gosta de se manter em forma. Ele dá as suas voltas, ele sobe e desce a sua rampinha preferida. Ele vai para perto dos animais mais novos saber das suas novidades traquinas, ele dá mais uma voltinha e depois termina a sua ronda deitado ao sol com um focinho satisfeito. Para ele, o melhor da vida é isto. Não anda para aí a roer sapatos ou móveis. Já não tem idade para essas coisas. Isso são coisas de cachorrinhos.
O Boa Ventura, ganhou também várias alcunhas. Entre todas, a que melhor lhe assenta é a de Príncipe Real. Ele é um Príncipe, de facto. Muito gentil e meigo conosco e com os da mesma espécie. Dá-se bem com todos à sua volta e adoro ser apaparicado por qualquer mão amiga. 

O nome dele é Boa Ventura mas será sempre um Príncipe (Real). Encontrou um sapatinho de cristal e agora procura pela dono/a do sapatinho.”

NewImage

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *