ASAE

Já perdi a conta às vezes que escrevi nos livros amarelos, mas foram dezenas com certeza, bem dessas dezenas a ASAE decidiu dar seguimento a uma contra o Continente, e hoje recebo em carta registrada a seguinte missiva:

 

” Assunto: Solicitação de Elementos

Tendo em vista o prosseguimento das diigências instrutórias relativas ao processo referenciado em epígrafe, em que é arguida “Continente Hipermercados, S.A” fica V. Exa. notificado para, no prazo de 10 dias úteis, a contar da data da presente notificação, enviar, à Direcção Regional LIsboa e Vale do Tejo da ASAE, sita na Av. Duque d’Ávila, nº139, em Lisboa, os elementos de prova (documental ou testemunhal), que confirmem o relato na denúncia.

Mais se solicita que identifique os podutos que não possuem indicação de preço afixada.

Para melhor esclarecimento junto sugue cópia da denúncia.”

 

Ora a denúncia foi feita em junho de 2010, não sendo eu detentora de uma memória prodigiosa ao ponto de me lembrar de produtos e preços dessa altura, isto deve ficar em águas de bacalhau apesar de eu lhes ir responder naturalmente.

Ou seja a ASAE nunca abre processos e quando os abre lembra-se de passado dois anos pedir as informações que necessita….

ai…ai…ai…presumo que os senhores da SONAE estejam bem descansados em relação a processos provenientes da ASAE através dos consumidores!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *